Montagem criada Bloggif

SEJA BEM-VINDO

Estou feliz por visitar nosso blog e espero que se divirtam e aprendem ao mesmo tempo.
Sejam Bem-Vindo.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Um ínicio de novo APRENDIZADO.

        Estou aqui para falar que desde quando entrei na Escola de Edcucação Fundamental Dr Nágila Maria Pontes Paz Passos em 2011 fiquei muito feliz por ter entrado nessa escola, Porque conheci muitos amigos,professores legais e  diretores amigaveis.

       Gostei da escola ouvia muitos elogios da escola Dr Nágila Pontes Paz Passos enão vou esquecer o professores maravilhosos que me ensinaram.

Waldiana

Herbene

Francimar

Suzy

Cirleide 

Terezinha 

        E os diretores que mais gostei na minha vida que foi:
  
Diretora: Marrie
E a  Coordenadora: Crystiane  (espero que tenha escrevido certo kkkk)   

Mas agora o grupo todos os membros (menos 1) esta na Escola de Educação Media Almir Pinto e espero que nos aprendemos muito mais nessa nova escola.


Beijos a todos da ESCOLA NÁGILA
E MUITAS SAUDADES.

Atenciosamente: Marivaldo

 



0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates